"Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos uma grande amor por Deus ou pelo próximo. É a intensidade do afeto que colocamos em nossos gestos que os torna especiais para Deus e os homens."
Olá PovoO! Este blog faz parte do projeto de Educação Digital que implantei em minha escola. É uma experiência que tem por objetivo proporcionar inovação e conhecimento.
Um comentário:
Olá, sou amigo do André Pozzer e tenho um blog onde compartilho alguns textos.
Se tiveres curiosidade entra lá
http://www.fredericodaluz.wordpress.com
se gostar compartilhe
Abraço,
Frederico da Luz
Postar um comentário