quinta-feira, 19 de junho de 2008


"Segue o teu destino,
rega as tuas plantas,
ama as tuas rosas.
O resto é a sombra de árvores alheias".

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou amigo do André Pozzer e tenho um blog onde compartilho alguns textos.

Se tiveres curiosidade entra lá
http://www.fredericodaluz.wordpress.com
se gostar compartilhe

Abraço,

Frederico da Luz